Indivíduo foi flagrado praticando delito por agente que estava de folga

Publicado em 19 de janeiro de 2021

GCM prende homem que furtou sapatos de loja em Itararé (SP)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), prendeu, no final de semana, o autor de um furto de calçados em uma loja localizada na área central do município.

Conforme a Corporação, o GCM Marcelo, que em seu dia de folga passava pelo local, avistou o indivíduo praticando o delito e, de imediato, acionou o Centro de Operações e Inteligência (COI).

Os agentes Martins e Rodrigo, com o apoio dos gcms Celso Eliana e Ocampos, localizaram o suspeito nas imediações do Mercado Municipal, em posse dos produtos roubados.

O homem foi levado até o estabelecimento da vítima que, de pronto, reconheceu os produtos e o autor.

A GCM deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o B.O. flagrante por furto.