Normas estão em conformidade com as regras do Plano São Paulo

Publicado em 12 de março de 2021

Fase Emergencial: Prefeitura de Itararé (SP) divulga novo decreto regulamentando o funcionamento excepcional do comércio no município

Os serviços administrativos serão executados em regime de teletrabalho

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta sexta-feira (12), um novo decreto regulamentando o funcionamento do comércio no município, em conformidade com a Fase Emergencial do Plano São Paulo.

Conforme o documento, fica suspenso, no período de 15 a 30 de março de 2021, o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços.

Os serviços administrativos serão executados em regime de teletrabalho.

Clínicas médicas, farmácias, laboratórios, bancos, serviços, correios, lojas de alimentos para animais, conveniência, açougues, mercados e outros, poderão operar, desde que no horário compreendido pelo decreto.

Segundo o documento, fica mantido o toque de restrição em todo o Município a partir das 20h até 5h.

O decreto na íntegra pode ser acessado através do link: bit.ly/38xkUR8.