Vídeo de participação pode ser enviado até 23 de abril

Publicado em 8 de abril de 2021

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP) e Região – edição on-line

A inscrição é totalmente gratuita

Seguem abertas, até o dia 23 de abril, as inscrições para o 5º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP) e Região – edição on-line.

A competição tem como objetivo incentivar a produção musical no município e região e, dessa forma, descobrir e divulgar novos talentos.

Inscrições – A inscrição é totalmente gratuita. Podem participar pessoas a partir de 14 anos, desde que autorizadas pelos pais ou responsáveis.

Cada participante poderá participar com o envio de uma música, de no mínimo dois e no máximo 10 minutos. O vídeo deverá ser encaminhado para o WhatsApp (15) 99177-4665 junto das declarações previstas em edital.

Os seis melhores vídeos, selecionados por um júri técnico, serão postados no perfil da Prefeitura no Facebook para votação popular. Os três participantes com mais curtidas e reações na publicação oficial serão eleitos os vencedores.

O regulamento completo pode ser conferido através do link: bit.ly/2Q1oRay.