Publicado em 4 de dezembro de 2017

Escolas municipais de Itararé (SP) celebram ‘Dia da Família’

Evento tem por objetivo integrar responsáveis na vida escolar dos filhos

Para celebrar o fim do ano letivo, as escolas municipais de Itararé (SP) comemoram o ‘Dia da Família’. O evento tem por objetivo apresentar os resultados e trabalhos realizados pela instituição ao longo do ano, além de integrar a família na vida escolar dos filhos. Na oportunidade, exposições e apresentações são realizadas.

Todas as escolas trabalham a data, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental, cada uma na data do  calendário dela. No último dia 24 foi a vez da EM professora Ione M. M. Martins dos Santos. O evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, Ana Maria Oliveira.

As aulas dos educandos seguem até o dia 21 de dezembro com retorno previsto para 05 de fevereiro de 2018.

Iniciativa apresenta resultados e trabalhos realizados pela instituição ao longo do ano

No último dia 24 foi a vez da EM professora Ione M. M. Martins dos Santos realizar o evento

Na oportunidade, exposições e apresentações são realizadas