Os convocados deverão comparecer pessoalmente ao local do evento

Publicado em 6 de junho de 2019

Em Itararé (SP), contemplados assinam contrato da CDHU nesta quarta-feira (12)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), realizará, na quarta-feira (12), o evento de assinatura do contrato do Conjunto Habitacional ‘Itararé E’. O evento acontecerá às 15h30, no Ginásio Gedinho, localizado no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello, à rua Coronel Frutuoso, sem número, bairro do Cruzeiro.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente ao local do evento com uma hora de antecedência, munidos de documentos de identificação e acompanhados do cônjuge, salvo em casos de indivíduo só. A assinatura da documentação deverá ser feita pelos titulares da casa e, assim, não poderão ser enviados representantes.

Àqueles que não puderem comparecer, deverão justificar a ausência por meio de documentos oficiais, que comprovem a impossibilidade de participar da assinatura na data estipulada e, mediante a isso, poderão assinar o contrato no dia da entrega das unidades habitacionais. Faltas não justificadas, por sua vez, acarretarão em processos jurídicos junto a CDHU.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenadoria Municipal de Habitação, através do telefone (15) 3531-4051.