Procedimentos serão realizados mediante a agendamento prévio

Publicado em 6 de agosto de 2020

Em Itararé (SP), castramóvel continua com atendimentos no Jardim Alvorada

A ação é prova do comprometimento da gestão com a causa animal

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizará, durante todo o mês de agosto, ações de castração gratuita no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, os atendimentos acontecerão na Escola Municipal Maria Aparecida Brigola, por meio de consultas pré-agendadas. “Através de uma busca ativa realizada pela equipe de veterinários, estagiários e voluntários, foram identificados os animais castrados e não castrados na região e, dessa forma, marcadas as consultas”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é prova do comprometimento da gestão com a causa animal. “Mesmo em meio a pandemia, temos trabalhado em alternativas para garantir o atendimento e a saúde de nossos animais”, enfatiza.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto à Casa da Agricultura, à rua Frei Caneca, 1443, Vila João Adolfo, ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.