Eleitores têm até 19 de dezembro para atualizar o título

Publicado em 7 de junho de 2019

Em Itararé (SP), cadastramento biométrico eleitoral já é obrigatório

Aqueles que não realizarem o procedimento, terão o título cancelado

Em Itararé (SP), o cadastramento biométrico eleitoral já é obrigatório.

Conforme a 57ª Zona Eleitoral, os eleitores têm até dia 19 de dezembro para atualizar o título, porém o cadastro deve ser feito o quanto antes, a fim de evitar filas e tumultos.

Aqueles que não realizarem o procedimento, terão o título cancelado, o que acarretará no impedimento de obter empréstimos bancários, renovar a matrícula em instituições oficiais de ensino, inscrever-se em concursos públicos, obter passaporte, além de levar a inconsistência no banco de dados de documentos oficiais.

Para se cadastrar, basta comparecer ao Cartório Eleitoral, à rua Coronel Frutuoso, 235, Centro, portando título de eleitor, documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Não é necessário realizar agendamento.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-2459, (15) 3532-6039 ou (15) 3532-3846.