Ação aconteceu no bairro do Cruzeiro

Publicado em 13 de novembro de 2019

Em Itararé (SP), atendimento veterinário beneficia mais de 60 animais

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias (FAIT) de Itapeva (SP), realizou mais um atendimento veterinário gratuito.

De acordo com a veterinária, Mayra Cavazotti, durante o evento, realizado na praça Nhá Dita, no bairro do Cruzeiro, os animais foram examinados e, caso necessário, encaminhados para consultas especializadas. “A ação beneficiou 62 animais, dos quais, 57 também foram vacinados”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a causa animal sempre será uma das prioridades do município. “Cuidando da saúde dos animais cães e gatos, beneficiamos e garantimos uma melhor qualidade de vida a todos que convivem com eles”, destaca.

Saiba mais – O atendimento veterinário gratuito nos bairros de Itararé acontece desde o início da gestão do prefeito Heliton do Valle. A ação tem com o objetivo auxiliar as famílias de baixa renda a zelar pela saúde do animal de estimação. Em dois anos de realização, a iniciativa já beneficiou mais de mil cães e gatos.

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Frei Caneca, 1143 ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.