Prefeitura de Itararé

Município relembrou a Revolução de 32

Publicado em 10 de setembro de 2019


Cultura de Itararé (SP) participa de desfile cívico em Bauru (SP)

Grupo relembrou a Revolução de 32.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, participou, sábado (07), em Bauru (SP), do desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O convite foi realizado pelo presidente do Museu Militar de Bauru, Jorge Santos, graças ao trabalho realizado pela gestão Heliton do Valle durante a semana da Revolução Constitucionalista de 1932.

Liderados pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, representaram Itararé voluntários do Tiro de Guerra, a Associação dos veteranos e reservistas, voluntários do Grupo Guardiões da Fronteira e Legião de 32.  Na ocasião, o grupo relembrou a Revolução de 32. 

Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar e Federal, Corpo de Bombeiros e outras forças também participaram do desfile, que foi apreciado por mais de 30 mil pessoas. 

Para Riveli, levar o nome de Itararé ao Centro-Oeste paulista é motivo de júbilo e resultado de muito trabalho. “Estamos elevando o município a outro patamar. Isso é muito significativo, pois contribui para o crescimento dele e, por consequência, melhorias”, detalha.

Conforme Heliton, a participação do grupo, sem dúvidas, é mais uma mostra do quão Itararé é importante no cenário paulista. “Temos muitas histórias, talentos e riquezas. Vamos continuar trabalhando sem cessar para que Itararé seja vista, reconhecida e valorizada como merece”, finaliza. 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados