Equipamento será alocado na entrada do Paço Municipal

Publicado em 10 de julho de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) recebe dispenser de álcool em gel da Sicredi

Conforme Jerônimo, o equipamento será alocado na entrada da Prefeitura

A Prefeitura de Itararé (SP) recebeu, na quinta-feira (09), a doação de um pedestal dispenser de álcool em gel.

A entrega aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, que representou o prefeito, Heliton do Valle; e dos gerentes da Sicredi, Alessandro Carreira e Claudinei Ribeiro.

Conforme Jerônimo, o equipamento será alocado na entrada da Prefeitura, para garantir mais praticidade e segurança na higienização de munícipes e funcionários.

Para o chefe do Executivo, é uma grande honra contar com a parceria da iniciativa privada. “Em momentos como esse, a união é mais do que fundamental. Agradeço imensamente a cada um dos empresários e empresas parceiras, pois, juntos, poderemos enfrentar esse vírus e garantir a saúde e o bem-estar de nossa população”, finaliza.