Por determinação do Governo Estadual, comércio deverá permanecer fechado até 22 de abril

Publicado em 7 de abril de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) anuncia prorrogação do período de quarentena

É importante destacar que os atos do município não podem sobrepor os atos do Estado

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, anunciou, durante uma coletiva de imprensa, na segunda-feira (06), que será prorrogado o período de quarentena no município.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, o decreto nº 64.920, de 6 de abril de 2020, determina que comércios, salvo serviços essenciais, deverão permanecer de portas fechadas até dia 22 de abril de 2020, como medida de enfrentamento e prevenção ao coronavírus.

Conforme Heliton, é importante destacar que os atos do município não podem sobrepor os atos do Estado. “Temos que cumprir as determinações emitidas pelo governador de São Paulo. Através de ações como essa, poderemos manter o COVID-19 longe de nossa cidade e garantir a saúde e o bem-estar dos itarareenses”, enfatiza.

O decreto estadual pode ser encontrado na íntegra através do bit.ly/2Ve2k98.