Prefeitura de Itararé

Encontro teve por objetivo discutir medidas para a abertura gradual do comércio

Publicado em 1 de abril de 2020


Coronavírus: Prefeito de Itararé (SP) reúne-se com comerciantes

“Nossa gestão é, e sempre será, feita na base do diálogo”, destaca o prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reuniu-se, nessa terça-feira (31), com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e comerciantes do município. Alguns membros da Câmara de Vereadores também participaram do encontro, que aconteceu no Gabinete do Prefeito.

A iniciativa, conforme o chefe do Executivo, teve por objetivo discutir medidas para a abertura gradual dos estabelecimentos comerciais da cidade, fechados em virtude do decreto municipal 30/2020 que adota medidas de prevenção para o combate ao novo coronavírus (COVID-19) na cidade. “Sabemos que todo cuidado é pouco. Precisamos zelar pela saúde dos nossos munícipes. Entretanto, temos ciência da importância do funcionamento do comércio e estamos, juntos, estudando todas as possibilidades”, detalha Heliton. 

O presidente do Sincomércio, Amauri dos Santos, elogiou as ações realizadas e a abertura da gestão para ouvi-los. “As medidas foram duras, mas temos ciência de que necessárias”, aponta. 

“Nossa gestão é, e sempre será, feita na base do diálogo”, destaca o prefeito. 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados