Praças, bancos e casas lotéricas também estão sendo higienizados

Publicado em 1 de abril de 2020

Coronavírus: Em parceria com a Sabesp, Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade as ações de descontaminação

A higienização é feita através de lavagem com água e hipoclorito de sódio

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), está realizando, desde quarta-feira (25), a descontaminação dos principais pontos de circulação de pessoas na cidade, a fim de evitar o coronavírus no município.

Além da Santa Casa, Lar São Vicente, SAMU, Velório Municipal, Posto de Saúde Central, todas as unidades de Saúde e a rodoviária municipal, também estão estão sendo higienizados, através de lavagem com água e hipoclorito de sódio, praças, estabelecimentos bancários e casas lotéricas.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a medida é fundamental para garantir a segurança da população. “Temos trabalhado arduamente em busca de soluções para evitar que essa doença chegue a nossa cidade. É necessário, no entanto, que cada um de nós continue tomando todas as precauções de higiene necessária para combater o COVID-19”, finaliza.