Ação deverá ser retomada na próxima semana em razão dos trâmites de entrega do fornecedor

Publicado em 7 de abril de 2020

Coronavírus: Após entregar mais de 880 cestas básicas, Prefeitura de Itararé (SP) suspende distribuição até chegada de novos alimentos

Foram solicitadas mais 1.500 cestas emergenciais

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem trabalhado para intensificar ainda mais as ações sociais em apoio aos munícipes em situação de vulnerabilidade no município.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, desde o início de março, até a segunda-feira (06), foram entregues 883 cestas básicas às famílias em situação de risco. “Foram solicitadas mais 1.500 cestas emergenciais que, em razão dos trâmites burocráticos para a entrega dos produtos, deverão chegar na próxima semana. Por esse motivo, a distribuição está temporariamente suspensa”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, os números refletem o comprometimento da gestão com aqueles que mais precisam. “Temos trabalhado para garantir todo o suporte necessário para que nenhum itarareense fique desamparado”, finaliza.