Encontro teve como objetivo ampliar a parceria entre os municípios no setor

Publicado em 27 de janeiro de 2021

Coordenador de Turismo de Itararé (SP) reúne-se com representantes de Bom Sucesso de Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, reuniu-se com representantes da cidade de Bom Sucesso de Itararé (SP) com o intuito de ampliar a parceria na área do turismo.

Conforme o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o encontro, que contou com a presença da prefeita da cidade vizinha, Léia, juntamente à sua equipe de secretários, teve como pauta a situação atual da Região Turística dos Cânions Paulista, legislação e projetos do Estado que estão em andamento.

De acordo com Edilson, o principal objetivo é estender e fomentar a Rota dos Mirantes da Serra, que está localizada no limite dos dois municípios. “Além disso, buscamos também desenvolver atrativos para os meses mais frios do ano, que, hoje, correspondem ao período de mais baixa visitação”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é de suma importância. “Juntos, podemos alçar vôos muitos mais altos e, assim, desenvolver cada vez mais o Turismo nos dois municípios”, finaliza.