InícioNotíciasAdministraçãoTurismoCom recursos próprios, Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção na fonte da praça Coronel Jordão

Ação é resultado de um investimento de R$ 26.800

Administração, Turismo
Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa vão muito além da simples estética (1)

A Prefeitura de Itararé (SP) tem trabalhado com afinco para deixar a cidade cada vez mais bonita! Diversos pontos do município tem passado por manutenção como, por exemplo, a praça Coronel Jordão (praça da Matriz).

Conforme o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, após mais de 10 anos inativo, o local passa hoje por manutenção nas bombas d’água e instalações hidráulicas. “Além disso, a fonte recebeu ainda iluminação, para embelezar ainda mais a praça. A ação é resultado de um investimento de R$ 26.800 em recursos próprios”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa vão muito além da simples estética. “A fonte da praça Matriz é um símbolo para os moradores de nossa cidade. Reativá-la influencia não somente na beleza do local, como também fomenta o lazer e influencia no turismo municipal”, finaliza.