Zoe, Meg, Maia e Pandora são as opções para batizar a golden retriever

Publicado em 14 de janeiro de 2021

Cãoterapeuta Amigo: Escolha do nome do novo filhote será por votação popular

O projeto Cãoterapeuta Amigo, desenvolvido pela Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), receberá uma nova integrante e a população poderá escolher como ela será batizada!

Entre as opções de nome para a filhote, uma fêmea da raça golden retriever, estão Zoe, Meg, Maia e Pandora.

Para votar, basta acessar o link bit.ly/3oEXKOR. O vencedor será divulgado às 16h de sexta-feira (15).

O projeto – A iniciativa, inédita em toda a região, foi desenvolvido junto à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento intelectual, físico, psicomotor e social de alunos com deficiência.

A pastor-alemão capa preta, Tess, membro do Canil da GCM, é responsável por estimular as atividades motoras entre as crianças, através de circuitos de obstáculos e brincadeiras