Publicado em 3 de janeiro de 2016

Nota de esclarecimento: Casa do Artesão e Posto de Atendimento ao Turista

Publicado por Imprensa em: 3 de janeiro de 2016 às 16:12

Alguns perfis (pessoas) em rede social, estão espalhando notícias falsas sobre a reforma da Casa do Artesão, Construção do Posto de Atendimento ao Turista, Reforma do Ponto de Taxi, Reforma dos Banheiros, Reforma da Área de Alimentação e Parquinho.

Essas falsas notícias tentam motivar o ódio naqueles que estão desinformados quanto a real intenção das melhorias que serão realizadas na Praça Adhemar de Barros e não levam em conta que, hoje, no mínimo trinta famílias são beneficiadas economicamente porque trabalham naquele local e esse número tende a crescer quando o beneficio se estender a todo o comércio próximo da Praça.

Entre as falsas notícias estão:

– O valor da obra, dizem que é de Meio Milhão de Reais, mas na verdade é de R$246.466,90.
– Destino da verba, dizem que pode ser usada na Saúde e também em outras áreas, mas não pode, verba do Ministério do Turismo tem que ser usada no desenvolvimento do Turismo.

Esse projeto do Turismo tem sido mostrado com total transparência, inclusive com o acompanhamento do Conselho Municipal de Turismo e Câmara Municipal.

Hoje as ações do Turismo alcançam vários setores da sociedade de forma democrática e tentar impedir essas ações significa apostar em perder mais essa fatia do mercado que cresce em todo o país e também acabar com um trabalho extremamente técnico que beneficiará a cidade de Itararé no futuro, independente de siglas partidárias e governantes.

praca-adhemar