Publicado em 15 de abril de 2014

‘Nossa Trupe Teatral’ apresenta comédia ‘O Pastelão e a Torta’ na Praça São Pedro

Espetáculo será às 10h do dia 26. Não perca!

nossatrupe

Inspirado em um roteiro da commedia dell’arte, “O Pastelão e a Torta” retrata a história de dois vagabundos que aceitam consertar a casa de uma bela madame em troca de comida. A partir desse acordo, o espetáculo se desenrola recheado de peripécias e músicas. Elenco: João Fabbro, Rodrigo Cassiano da Costa e Thiago Leite. Dramaturgia: Thiago Leite. Direção: Rafael Rios.

A Nossa Trupe Teatral nasceu em 2011, na cidade de Tatuí, com a união de artistas que tinham trajetórias de grande afinidade. Com três espetáculos no repertório, a trupe já se apresentou em diversas cidades da região, a bordo de Florinda, sua carretinha-palco.

Depois da apresentação, o grupo ministra workshop de jogos teatrais gratuito para interessados a partir de 14 anos. As inscrições já estão abertas na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica na Rua XV de Novembro, 69. Mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

Este espetáculo é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Organização Social de Cultura Poiesis e da Oficina Cultural Grande Otelo.

Espetáculo: O Pastelão e a Torta
Grupo: Nossa Trupe Teatral