Publicado em 9 de setembro de 2014

Noite de autógrafos com escritora itarareense acontece nesta sexta-feira

Publicado em: 9 de setembro de 2014 às 11:45

“Tatuagem”, primeiro romance da autora Marina Salla, será oficialmente lançado em Itararé no Teatro Municipal Sylvio Machado

capa livro

Na noite de 12 de setembro (sexta-feira), será realizado, no Teatro Municipal Sylvio Machado, um encontro com a escritora itarareense Marina SallaMarchiori, de 22 anos, que teve no mês de junho deste ano seu primeiro romance publicado, sob o título “Tatuagem”. A ocasião é uma boa oportunidade para adquirir um exemplar do romance pelo valor de R$ 30,00, pessoalmente autografado, além de um bate-papo exclusivo com a autora.

O livro Tatuagem é o primeiro de vários já escritos pela autora a ser publicado, e traz uma abordagem inovadora sobre o universo adolescente, as confusões e complexidades dos relacionamentos pessoais, introduzindo temas complexos da fase como bullying, paixão e liberdade. O evento terá início às 20h.

Marina Salla Marchiori, natural de Campinas, estudou e cresceu na cidade de Itararé. Após alguns anos de estudos nos Colégios Adventista e Athenas completou o ensino médio na tradicional escola itarareense Tomé Teixeira, vindo a cursar ensino superior nas Faculdades Integradas de Itararé. Formada em Letras/Inglês, Marina é professora, escritora e desenhista, e atualmente reside na cidade de Indaiatuba (SP).

O romance, que possui 253 páginas, foi publicado pela Editora Novo Século através do projeto “Jovens Talentos da Literatura Brasileira”.