Ao todo, quatro filmes voltados ao público infantil serão exibidos no Teatro Municipal

Publicado em 3 de outubro de 2018

Neste mês, Cinema Gratuito em Itararé (SP) será especial às crianças

Classificação é livre

As crianças de Itararé (SP) já têm programação garantida neste mês todas as sextas-feiras no município. Em comemoração ao dia delas, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura, junto ao Museu da Imagem e do Som (Ponto Mis), irá exibir no Teatro Municipal Sylvio Machado filmes voltados especialmente ao público infantil.

Nesta sexta-feira (05), estreia O menino e o mundo. A exibição será às 20h. O Teatro fica à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é gratuita.

A programação do mês conta ainda com Minhocas – o filme, Historietas Assombradas e Bichos 2 – A floresta é nossa. Cada qual será apresentado, respectivamente, nos dias 12, 19 e 26.

Sinopse – Um menino mora com os pais em uma pequena cidade do campo. Diante da falta de trabalho, um dia, ele vê o pai partindo para a cidade grande. Os dias que se seguem são tristes e de memórias confusas para o garoto. Até que então ele faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. Classificação livre.