Publicado em 9 de junho de 2017

Musical “Tá na Hora de Dormir” é atração de domingo (11) em Itararé

Espetáculo, gratuito, será apresentado no Teatro Municipal

O Teatro Municipal Sylvio Machado de Itararé (SP) recebe neste domingo (11) o espetáculo musical “Tá na Hora de Dormir”, do grupo paulista 1/2 Dúzia de 3 ou 4. A apresentação será às 16h e é gratuita.

A peça, voltada ao público infantil, é um show musical idealizado a partir das canções do livro-disco homônimo, lançado em agosto de 2016 pela editora Bamboozinho.

Contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural – com direção de Ana Souto e figurino/cenário de Luiza Pannunzio, o grupo formado por quatro músicos com experiências diversas no universo infantil propõe um espetáculo leve e divertido para tratar de um assunto polêmico entre a criançada: dormir.

Para ajudar a compreender a sua relação com o sono, tanto no ritual do dia-a-dia quanto nas formas mais profundas em que seus sonhos se manifestam, o repertório aborda as diferentes experiências das crianças na hora de dormir como a ansiedade do dia seguinte, a preguiça de ir pro quarto, os rituais de higiene, os medos, as brincadeiras e outras questões que tocam não só aos pequenos, mas também aos adultos que dividem este momento com eles. Assim, independente da idade, as pessoas que assistirem ao show poderão se identificar de acordo com sua vivência, tornando o tema ainda mais interessante. Até a hora de dormir.

Espetáculo “Tá na Hora de Dormir”, com o grupo 1/2 de 3 ou 4
Dia: 11 de junho – domingo
Horário: 16h
Local: Teatro Municipal Sylvio Machado – Rua XV de Novembro, 56 – Centro | Itararé/SP