Alunos realizaram também uma excursão ao Parque Ecológico da Barreira

Publicado em 17 de setembro de 2019

Museu de Itararé (SP) recebe visita de estudantes de Bom Sucesso de Itararé (SP)

Além de aprender mais sobre a história da região, através do acervo exposto no museu, os estudantes realizaram ainda uma excursão ao Parque Ecológico da Barreira

O Museu Histórico Municipal ‘Camilo de Mello Pimentel’, em Itararé (SP), recebeu, na sexta-feira (13), a visita dos alunos do 8º ano da Escola Estadual Aparício Biglia Filho, da cidade de Bom Sucesso de Itararé (SP).

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, além de aprender mais sobre a história da região, através do acervo exposto no museu, os estudantes realizaram ainda uma excursão ao Parque Ecológico da Barreira.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder colaborar com a formação de estudantes não só do município, como também das cidades vizinhas. “Nossa gestão está focada no resgate da memória de Itararé. Possibilitar a esses jovens uma formação histórica mais completa é não somente uma honra, como um dever”, finaliza.