Ao todo, local recebeu 12 novas obras

Publicado em 15 de janeiro de 2020

Museu de Itararé (SP) recebe doação de livros do escritor Silas Correia Leite

A entrega foi realizada por Silas ao coordenador da Pasta, Alisson Riveli. Na foto, Vilmar, Riveli, Silas e esposa.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, recebeu neste mês a doação de 12 livros do escritor itarareense Silas Correia Leite. A entrega foi realizada por Silas e a esposa ao coordenador da Pasta, Alisson Riveli. Na ocasião, o auxiliar da Coordenadoria, Vilmar Vieira, também prestigiou o ato.

As obras ficarão expostas no Museu Histórico Municipal Camilo de Mello Pimentel. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Aos sábados, das 10h às 12h e das 13h às 17h. O órgão está localizado à rua Belizário Pinto, 70, Vila Jurandir. A entrada é gratuita.

Confira quais foram as doações:

Poemas: Planeta bola: futebolices, catecismo corinthiano e acontecências; Lampejos; Bijutelíricas; Porta-lapsos; Ilumideias; Vista a minha pele (afropoemas) e Bulbos transversais: tear silencial de “mins”.

Crônicas/Contos: Desvão de almas (Conto) e Tibete: de quando você não quiser mais ser gente.

Romances: O Marceneiro: a última tentativa de Cristo; Ele está no meio de nós e O lixeiro e o presidente.