Prefeitura de Itararé

Ação faz parte do planejamento estratégico de ações para o segundo semestre

Publicado em 6 de agosto de 2019


Município VerdeAzul: Prefeitura de Itararé (SP) desenvolve projeto para reciclagem do óleo de cozinha

A Prefeitura realizou uma reunião para a avaliação do primeiro semestre da aplicação das diretivas do Programa Município VerdeAzul

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Pecuária e Educação, e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, realizou uma reunião para a avaliação do primeiro semestre da aplicação das diretivas do Programa Município VerdeAzul. 

Conforme o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida, o encontro tratou também do planejamento das ações para o segundo semestre do ano. 

De acordo com ele, o foco será a reciclagem do óleo de cozinha. “Faremos um trabalho junto a Rede Municipal de Ensino, orientando sobre a importância do descarte adequado do óleo doméstico. Depois, os planos são de inserir um projeto em nível municipal”, explica. 

Para o prefeito, Heliton do Valle, é de suma importância que a consciência ambiental seja trabalhada desde cedo. “A criança é uma peça fundamental na mudança de atitude de uma família. Através dela, podemos cativar novos hábitos e criar um ambiente mais sustentável e ecologicamente correto a partir de nossos lares”, finaliza.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados