Prefeitura de Itararé

Exibição acontece sexta-feira (15) às 20h no Teatro Municipal O filme não é recomendado para menores de 14 anos O Cinema Gratuito em Itararé (SP) desta sexta-feira (15) expõe ‘O filme da minha vida’. O longa faz parte da ‘Mostra Narrativas do Interior: é melhor ir do que ficar?’e será exibido no Teatro Municipal Sylvio […]

Publicado em 4 de junho de 2018


Mostra Narrativas do Interior: é melhor ir do que ficar? expõe O filme da minha vida no Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Exibição acontece sexta-feira (15) às 20h no Teatro Municipal

O filme não é recomendado para menores de 14 anos

O Cinema Gratuito em Itararé (SP) desta sexta-feira (15) expõe ‘O filme da minha vida’. O longa faz parte da ‘Mostra Narrativas do Interior: é melhor ir do que ficar?’e será exibido no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 65, às 20h. A entrada é gratuita.

A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo.

O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

Sinopse –  O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados