Prefeitura de Itararé

Participantes do concurso visitaram patrocinadores e realizaram mais um workshop Os compromissos foram acompanhados pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli e pela Miss Itararé 2017, Stephanie Pavani. Na foto, as candidatas com o empresário Gumercindo, Riveli e Stephanie Entre uma pausa e outra nos ensaios para o grande dia, as oito candidatas ao Miss […]

Publicado em 26 de julho de 2018


Miss Itararé (SP) Be Emotion: Candidatas à coroa cumprem vasta agenda

Participantes do concurso visitaram patrocinadores e realizaram mais um workshop

Os compromissos foram acompanhados pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli e pela Miss Itararé 2017, Stephanie Pavani. Na foto, as candidatas com o empresário Gumercindo, Riveli e Stephanie

Entre uma pausa e outra nos ensaios para o grande dia, as oito candidatas ao Miss Itararé (SP) Be Emotion 2018 tem participado de vários compromissos.

Pela manhã de segunda-feira (23), as jovens visitaram alguns patrocinadores do evento, entre eles o empresário da rede de supermercados Cofesa, Gumercindo Ferreira; o proprietário do auto posto Fabri, Roque Fabri; a loja de cosméticos Marias e a Hi-lo, que irá disponibilizar os trajes de banho para o desfile.

Os compromissos foram acompanhados pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli e pela Miss Itararé 2017, Stephanie Pavani.

No período da noite, as participantes estiveram presentes no workshop ‘Media Training: estratégias de relacionamento com a mídia’ com o jornalista Felipe Johnson. O encontro foi realizado na loja Marias. Na oportunidade, Felipe, que também é chefe de Gabinete e diretor da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itararé, falou sobre o trabalho da imprensa e como se relacionar com os jornalistas. “As candidatas receberam capacitação para ceder entrevistas a todos os veículos de comunicação sem que fiquem nervosas ou cometam algum deslize que prejudique a imagem delas”, comentou Felipe.

Saiba mais – A escolha final será dia 11 de agosto, às 20h, no Centro Atlético Fronteira (CAF). Os ingressos custam R$ 40,00 e estão a venda com as candidatas ou na Coordenadoria Municipal de Cultura. Toda a renda arrecadada será destinada a entidade Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).  

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Concorrem a coroa Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira e Nátali Camargo Jardim.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.  Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000 ou pessoalmente, à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Parcerias – As candidatas contam com a parceria de Pri Garcia fotografias, Gi Hair, Hi-Lo, Prêt à Aller, Studio de Dança Valter Oliveira, Studio Life Fitness, Renata Saito, Junitex, Espaço Francinne Metring, Loja Marias, Dalton Lima fisioterapia, Pousada Topitó, Mottanet, Regional News, Cenaic, Maxscreen e Paula Krubniki nutricionista.

Participantes visitaram a loja Hi-lo que irá fornecer os trajes de banho para o desfile

Roque, proprietário do auto posto Fabri, junto as candidatas Nátali Jardim, Fernanda Arseni, Maria Beatriz Oliveira e a Miss Itararé 2017, Stephanie

Na loja Marias, as jovens conferem as novidades em cosméticos

As candidatas durante workshop sobre Media Training com Felipe Johnson na loja Marias

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados