Publicado em 15 de maio de 2018

Miss Itararé (SP) be emotion 2018 já tem nove candidatas inscritas

Inscrições seguem até o dia 25 de maio

Miss em 2017, a jovem Stephanie Pavani foi eleita como a quinto mulher mais bonita do Estado de São Paulo

Com pouco tempo de divulgação, o concurso para Miss Itararé (SP) be emotion 2018 já tem nove candidatas inscritas. O evento, que foi retomado no ano passado pela Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, revelou na oportunidade a jovem Stephanie Pavani, eleita como a quinto mulher mais bonita do Estado de São Paulo.

A participação é gratuita. As interessadas devem ler atentamente o regulamento disponível em https://bit.ly/2jGYxiA, preencher a ficha de inscrição anexa a ele e entregá-la como se pede na Coordenadoria Municipal de Cultura, das 8h às 18h, até o dia 25 de maio. O departamento fica à rua XV de Novembro, 69 – 1º andar, Centro.

Dentre os pré-requisitos para a seletiva está ter entre 17 e 25 anos de idade.

A escolha será realizada no dia 11 de agosto. A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000.

Escolha será realizada no dia 11 de agosto