Publicado em 28 de janeiro de 2014

Minha Casa, Minha Vida 2 recebe rede de água e esgoto

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Secretaria de Habitação e Meio Ambiente de Itararé informa que as obras do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 estão sendo realizadas dentro das expectativas e dentro do estipulado pelo cronograma.

De acordo com o secretário, Antonio Robson Ferreira, neste mês serão iniciadas as obras de infraestrutura – Rede de Água e Esgoto. Essa ação será realizada através de uma parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), a qual entrará com o fornecimento do material e a Prefeitura se encarregará da mão-de-obra e do maquinário.

A instalação da rede de água e esgoto começará no dia três de fevereiro. Após essa etapa, no local serão feitas as coberturas e revestimento das unidades habitacionais.

Assessoria de Imprensa da P.M.I