Publicado em 2 de setembro de 2021

Matrículas para ano letivo 2022 na rede municipal de Itararé (SP) começam nesta quinta-feira (02)

Crianças pequenas, jovens e adultos que estejam fora da escola e desejam voltar a estudar já podem se matricular na Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP). São oferecidas as modalidades Pré-escola, Ensino Fundamental – anos iniciais e finais, e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições para o ano letivo 2022 começam nesta quinta-feira (02) e podem ser realizadas em todas as escolas municipais até o dia 17 de setembro. É importante ressaltar que os alunos que já frequentam a rede pública estão automaticamente matriculados.

Saiba mais – Para saber mais, procure a escola mais próxima ou contate a Secretaria de Educação através do telefone (15) 3531-8130.