Prefeitura de Itararé

Show será gratuito, a partir das 20h, na praça Francisco Alves Negrão

Publicado em 25 de junho de 2019


Maria Cecília e Rodolfo encerram festa de São Pedro neste sábado (29) em Itararé (SP) 

‘Você de volta’ e ‘A fila andou’ são algumas das canções da dupla

Famosa pelas canções ‘Você de volta’ e ‘A fila andou’, a dupla Maria Cecília e Rodolfo se apresenta neste sábado (29) em Itararé (SP). O show, gratuito, será realizado na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a partir das 20h. 

Os cantores farão o encerramento da festa em comemoração a São Pedro. Na sexta-feira (28) haverá show com Fábio Rogério. 

No local, haverá barracas de bebidas e comidas típicas juninas. 

A iniciativa é da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura. 

O atração será paga com uma emenda de R$ 300 mil destinada pelo deputado federal, Guilherme Mussi, via Ministério do Turismo, conquistada pelo prefeito, Heliton do Valle. 

Segundo o chefe do Executivo, a verba faz parte do ‘Mtur apoia’ e destina-se única e exclusivamente a realização de eventos que contribuam para a movimentação de fluxos turísticos regionais, nacionais e internacionais. “Para nós é uma alegria poder proporcionar, de maneira gratuita, shows de tamanha magnitude aos munícipes, além de divulgar Itararé e atrair turistas”, destaca. 

Para Mussi, contribuir para a valorização, divulgação e o turismo em Itararé é de extrema satisfação. “Conheço as belezas e riquezas da cidade e quero que outras pessoas também tenham essa oportunidade. Itararé tem meu total apoio no setor turístico também”, frisa.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados