Publicado em 23 de maio de 2017

Mais de 160 animais recebem atendimento gratuito na Vila Novo Horizonte

Próxima edição do evento será no Jardim Paulicéia

O último sábado (20) foi a vez da Vila Novo Horizonte receber a equipe de veterinários da Secretaria Municipal de Agricultura e da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (SP).
O atendimento, que começou pela manhã, contou com a presença de 30 profissionais (entre estudantes, professores e veterinários), e só acabou no fim da tarde, quando ao todo 166 animais, entre cães e gatos, passaram por consultas e exames.
Esta foi a terceira edição do evento, que tem como objetivo oferecer cuidados médicos aos animais de estimação das famílias de baixa renda. A benfeitoria é um dos projetos do prefeito Heliton do Valle, que logo nos primeiros dias de sua gestão, busca parcerias em prol da população; esta em especial às famílias de baixa renda.
A Secretaria de Agricultura informa que em junho as consultas acontecerão no Jardim Paulicéia. A data será divulgada previamente.

DSC_0112 DSC_0122