Evento será substituído por um bate-papo on-line com a equipe dos CRAS Centenário e Novo Horizonte

Publicado em 25 de junho de 2020

Live Cultural: Prefeitura de Itararé (SP) reagenda evento para a próxima semana

O evento será substituído por um bate-papo on-line

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, comunica que o ‘Arraiá On-line’ que aconteceria nesta sexta-feira (26) foi adiado para a próxima semana.

O evento será substituído por um bate-papo on-line com a pedagoga e coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Horizonte, Vanessa Roberta Santos Pedroso, e a psicóloga do CRAS Centenário, Giselle Alberti. O tema será ‘Convivência familiar em tempos de crise’.

A live acontecerá na sexta-feira (26) e será transmitida a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare.