Ação contará com a presença do presidente da Associação Brasileira de História Militar – Legião de 1932, Dr. Pedro Mariozi

Publicado em 8 de julho de 2020

Live Cultural: Prefeitura de Itararé (SP) promove bate-papo em comemoração a Semana da Revolução de 32

O evento marca o encerramento das ações da semana de comemoração ao dia 9 de julho

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, na quinta-feira (09), mais uma edição do bate-papo on-line sobre a Revolução de 32 no município.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, o evento marca o encerramento das ações da semana de comemoração ao dia 9 de julho e contará com a presença do presidente Associação Brasileira de História Militar – Legião de 1932, Dr. Pedro Mariozi.

Segundo Riveli, haverá ainda sorteio dos livros ‘Claro Jansson – O Fotógrafo Viajante’ e ‘Itararé das Revoluções’. “Além disso, a Ana Lúcia, da A&A Confecções, sorteará uma réplica de uma farda da época, que será feita sob medida”, detalha.

A live acontecerá a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare.