Publicado em 3 de abril de 2014

Judô terá aulas nas escolas e em novo polo de treinamento

judo

A Coordenadoria de Esportes de Itararé informa que para este ano haverá a ampliação do projeto de iniciação desportiva na modalidade de Judô. Segundo o coordenador Denis Galvão Ribeiro, as aulas acontecerão nas escolas e em novo local para seus treinamentos, na Rua Prudente de Moraes, nº 1547. Após a conclusão do processo seletivo para os professores e as adaptações no novo espaço de treinos, o projeto está apto para seu retorno.

“A ampliação do projeto é fundamental para a qualidade do trabalho, pois a iniciação esportiva é realizada dentro do meio escolar e num passo a frente a especialização acontece em local apropriado para os treinamentos”, comentou Denis.

Os interessados em participar do projeto devem encaminhar-se ao local das aulas para a realização das matrículas. Os treinos no novo polo terão início até o fim deste mês. Maiores informações através do telefone (15) 3531-3163.

Assessoria de Imprensa da P.M.I