Publicado em 24 de agosto de 2017

Judô de Itararé (SP) está entre os 10 primeiros do estado

Equipe foi destaque no primeiro Torneio Ana Mendes em Tatuí (SP)

Os atletas itarareenses participaram do primeiro Torneio Ana Mendes de Judô no último domingo (20) em Tatuí (SP). A competição contou com mais de 400 judocas do estado de São Paulo. As categorias foram de mirins a veteranos.

No total foram nove praticantes premiados. Campeãs: Gabrielle Kuroda (sub 13 – leve) e Rayssa Siqueira (sub 13 – meio leve), Vice Campeãs: Anthony Ribas (sub 11 – meio pesado) e Stefany Niepes (sub 15 – meio pesado), além dos terceiros colocados: Breno Smocovitz (sub 11 leve), Gabriel Henrique (sub 18 – meio médio), Alexandre Marinho (adulto – meio médio), Lucas Geraldo (adulto – pesado) e Ediclei Machado Júnior (adulto – meio leve).

Com o resultado, entre as 20 agremiações Itararé ficou em 10º lugar no ranking geral da competição. O evento foi realizado na Associação Atlética XV de Agosto e o nome do torneio foi uma homenagem da Academia de Judô Ana Bento a judoca Ana Mendes que faleceu em 2016, vítima de câncer.