Publicado em 17 de maio de 2016

Judô de Itararé participa do II Torneio aberto de Capão Bonito

Publicado em: 17 de maio de 2016 às 11:33

Atletas tiveram excelente classificação

A equipe Itarareense de judô esteve em Capão Bonito no último domingo (15), onde participou de mais uma etapa do torneio promovido pela Federação Paulista de Judô.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes José Elias Proença e contou com a participação das classes Biriba, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e Adulto.

A competição teve aproximadamente 350 atletas federados pela 16ª Delegacia Regional Sul. As 24 entidades marcaram presença com atletas campeões regionais e InterEstaduais.

Segundo a Coordenadoria de Esportes de Itararé foi um Torneio bem disputado, ponto a ponto. Itararé obteve ótima colocação, chegando em 5º Lugar no geral. Com seis campeões, seis vice-colocados, e cinco terceiros colocados.

Classificação por associação:
1 JUDÔ NA FAIXA – TATUI