Evento contou com a presença de três outros municípios

Publicado em 27 de junho de 2019

Itararé (SP) sedia evento da Liga Sorocabana de Minobol A

A equipe de Minobol A conta, em sua maioria, com senhoras acima de 60 anos

A Prefeitura de Itararé (SP) sediou, nesta quarta-feira (26), um evento da Liga Sorocabana de Minobol A.

A ação aconteceu no Ginásio Gedinho, no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Melo, e contou com a presença de equipes das cidades de Itapeva (SP), Botucatu (SP), Angatuba (SP).

Conforme a treinadora Marielen Bueno, essa é a segunda fase do campeonato. “Mais do que competir, nosso principal objetivo é aperfeiçoar nossas jogadoras para a disputa dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em 2020”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, independente dos resultados, o time é vitorioso. “Nossa equipe de Minobol A conta, em sua maioria, com senhoras acima de 60 anos. A disposição, alegria e comprometimento dessas atletas em representar nosso município é, por si só, um orgulho para Itararé”, destaca.

Confronto – A primeira partida da equipe itarareense foi contra Botucatu. Na sequência, as donas da casa encararam as angatubenses e, por último, o time de Itapeva. As três partidas terminaram com o placar de 2 sets a 0 para as adversárias.

Ana Lúcia Ferreira Machado

Aparecida da Silva Vieira