Publicado em 1 de agosto de 2017

Itararé (SP) sedia a 6ª etapa da Copa Sudoeste Paulista de Mountain Bike

Evento faz parte do calendário cultural em homenagem aos 124 anos do município

Itararé (SP) realizará neste domingo (6) a 7ª Maratona MTB, evento de mountain bike que faz parte da 6ª etapa da Copa Sudoeste Paulista e promete levar os ciclistas para um percurso de aventura por estradas rurais do município.
Com largada marcada às 9 horas em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Loureiro de Melo (Elefante Branco), a prova contemplará alguns trajetos, sendo 46 Km para categoria PRO, 37 Km categoria Esporte, 36 Km para categoria Cidade e 13 Km na categoria Turismo. A chegada está prevista para as 12h30 no mesmo local.
A grande novidade deste ano é com a recepção, que acontece na Praça Francisco Alves Negrão, onde será oferecido um café da manhã para os competidores. Ainda, durante o dia todo, a praça terá shows musicais, área de alimentação beneficente à Copadi, além de diversão para as crianças.
A maratona é uma realização da equipe Rei Fortes de MTB em parceria com a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria Municipal de Turismo e faz parte do calendário cultural em homenagem aos 124 anos do município.
Os interessados em participar ainda podem se inscrever pelo site www.copasudoestemtb.com.br/6etapa/. Mais informações pelo número 15-99739-0864 ou na Coordenadoria de Turismo, que fica na rua XV de Novembro, 56 – Centro.