Evento aconteceu durante os dias 27 e 28 de novembro

Publicado em 1 de dezembro de 2021

Itararé (SP) sedia 7ª etapa do passeio off road ‘Suzuki Day’

A trilha passou Itararé e imediações | Foto: Cadu Rolim

Itararé (SP) sediou, durante os dias 27 e 28 de novembro de 2021, a 7ª etapa do evento ‘Suzuki Day’.

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, a ação consiste em um passeio off road promovido pela Suzuki para proprietários de veículos da marca. “Ao todo, 40 veículos participaram. A taxa de inscrição foi uma cesta básica de 30kg por automóvel, as quais foram destinadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social”, detalha.

“A trilha passou Itararé e imediações. Após, os participantes puderam ainda passear pela cidade e conhecer o comércio local”, detalha Edilson.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são fundamentais para alavancar o setor. “Nossa região tem atrações e belezas naturais para todos os gostos e estilos de turismo. É muito gratificante saber que, com muito trabalho, temos conseguido levar o nome de nossa Itararé cada vez mais alto”, finaliza.