Projeto, desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, aconteceu em diversos pontos da cidade

Publicado em 10 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) recolhe mais de cinco toneladas de lixo eletrônico

A iniciativa foi promovida durante os dias 02 a 09 de março

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadora Municipal de Meio Ambiente, realizou um mutirão para recolher lixo eletrônico.

De acordo com o coordenador da Pasta, Luis Capelassi, a iniciativa, promovida durante os dias 02 a 09 de março, aconteceu em diversos pontos do município.

Segundo Capelassi, foram recolhidos mais de cinco toneladas de material. “Através dessa ação, beneficiamos não somente o meio ambiente, evitando o descarte inadequado, como também auxiliamos na prevenção à dengue, eliminando possíveis criadouros”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria saber que a iniciativa teve grande adesão popular. “Manter a cidade limpa e dar o destino adequado a bens inservíveis é nosso dever como moradores de Itararé. Com a colaboração de todos, podemos fazer de nosso município um local cada vez melhor para se viver”, enfatiza.

Saiba mais – A coleta de lixo eletrônico continua acontecendo no Ecoponto Municipal, todas as quartas-feiras, à rua São Pedro, 2340, Vila Tonico Adolfo. A entrega pode ser feita em outras datas, mediante agendamento através do (15) 3532-2457. O transporte dos materiais é de responsabilidade do munícipe.