Os insumos destinam-se à segunda dose de profissionais de Saúde e idosos com mais de 90 anos

Publicado em 1 de março de 2021

Itararé (SP) recebe mais 730 novas doses de Coronavac nesta segunda (01)

As novas doses também serão destinadas para a vacinação de idosos de 77 a 79 anos, de acordo com cronograma que será divulgado em breve

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta segunda-feira (01), 730 novas doses da vacina contra a covid-19, a Coronavac.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinicius, os insumos recebidos destinam-se à segunda dose dos profissionais de Saúde e dos idosos com mais de 90 anos.

Além disso, parte das vacinas também será utilizada para a primeira etapa de vacinação de idosos entre 77 e 79 anos. O cronograma de aplicação desta faixa etária deve ser divulgado em breve.

Mais informações – Mais informações sobre os pontos e horários de vacinação, entrar em contato com a Secretaria Municipal da Saúde, através do telefone (15) 3531-2032.