Os imunizantes serão destinados à imunização de idosos de 72 a 74 anos e de 80 a 84 anos

Publicado em 18 de março de 2021

Itararé (SP) recebe 970 novas doses de Coronavac nesta quinta-feira (18)

O calendário de vacinação destes grupos será divulgado, em breve, pelos canais oficiais do Poder Executivo

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta quinta-feira (19), 970 novas doses da vacina contra a covid-19.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinicius Gonçalves, insumos serão destinados para a imunização de dois públicos. “Serão vacinamos com esse novo lote, os idosos de 72 a 74, que receberão a primeira dose e idosos de 80 a 84 anos, que receberão a segunda dose da vacina”.

O calendário de vacinação para estes dois grupos será divulgado em breve.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o recebimento de novas doses, semanalmente, garante a continuidade da imunização. “Estamos trabalhando diariamente para garantir a máxima eficácia em nosso plano de vacinação. Para isso, elaboramos estratégias para que os idosos, que fazem parte dos grupos prioritários, possam receber a vacina de forma organizada e segura”, destaca.

Saiba mais – Todos os calendários de vacinação são divulgados através do site itarare.sp.gov.br e redes sociais oficiais do Poder Executivo, no Instagram e Facebook: @prefeituradeitarare.