Os insumos referem-se a primeira dose para idosos de 80 a 84 anos e de 77 a 79 anos

Publicado em 5 de março de 2021

Itararé (SP) recebe 400 novas doses de Coronavac nesta sexta-feira (05)

O novo cronograma para a vacinação deve ser divulgado em breve, através dos canais oficiais da Prefeitura

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta sexta-feira (05), mais 400 novas doses da vacina contra a covid-19. O imunizante recebido é a Coronavac.

Os insumos serão destinados para a aplicação da primeira dose para idosos de 80 a 84 anos – que já começou nesta semana – e também para a faixa etária de 77 a 79 anos.

O cronograma de vacinação deste público-alvo será divulgado em breve, através dos canais oficiais da Prefeitura.

Vacinômetro – Até a última quinta-feira (04), 1982 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 em Itararé (SP). Fazem parte deste grupo de imunizados os profissionais de Saúde e idosos acima dos 80 anos.

No mês de janeiro, com o início da vacinação dos profissionais da Saúde, 370 pessoas foram imunizadas.

Em fevereiro, foram realizadas mais três etapas de vacinação, nos seguintes públicos: idosos acima dos 90 anos, idosos de 85 a 89 anos e idosos de 80 a 84 anos. Neste mês, foram 958 imunizados.

Agora, em março, mais 654 pessoas receberam a primeira dose da vacina, totalizando 1982 imunizados desde o primeiro calendário do plano de vacinação.

Mais informações – Mais informações sobre a vacinação contra a covid-19 podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (15) 3531-2032.