Publicado em 18 de outubro de 2017

Itararé (SP) recebe 4° Encontro da Região Turística Verde Sudoeste Paulista

Evento aconteceu na Câmara Municipal e foi aberto ao público

Itararé (SP) foi sede do 4° Encontro da Região Turística Verde Sudoeste Paulista, o evento aconteceu na Câmara Municipal na terça-feira (10).

A reunião teve como objetivo a integração dos municípios visando o fortalecimento do turismo regional.

A seção foi comandada pelo coordenador municipal de Turismo, Edilson Moraes. Para ele, a região só tem a ganhar com a integração.

“Depois de apresentada a proposta de criação de roteiros, o aumento da oferta de atrativos e de serviços deve ser significante”, explica Edilson.

O encontro foi organizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo.

Estiveram presentes 40 representantes da área do turismo, conselho e vereadores de 15 cidades da região.

Região Turística

Verde Sudoeste Paulista é uma região do estado de São Paulo que abrange os municípios de Barão de Antonina (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Capão Bonito (SP), Guapiara (SP), Itaí (SP), Itaporanga (SP), Itararé (SP), Piraju (SP) e Taquarituba (SP).