Publicado em 7 de fevereiro de 2018

Itararé (SP) promove o ‘Saúde na Praça’ neste sábado (10)

Ação faz parte de conscientização popular para este carnaval

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (10) o programa ‘Saúde na Praça’.

A ação tem como objetivo conscientizar a população neste feriado de carnaval.

Na ocasião terá entrega de preservativos, aferição de pressão, além de orientações sobre a dengue e saúde bucal.

Para a secretaria municipal da Saúde, Ana Maria Souza, o programa é fundamental. “Esse tipo de conscientização acontece todo ano e cada vez mais as pessoas estão interessadas em tirar dúvidas e se prevenir”, explica.

O atendimento acontece na Praça São Pedro, localizada no centro da cidade, das 10h às 17h.

Mais informações – Secretaria Municipal de Saúde, localizado à rua Frei Caneca, nº 1471, centro, ou pelo telefone (15) 3531-2080.

A ação tem como objetivo conscientizar a população neste feriado de carnaval