Encontro aconteceu na segunda (04), em Barra do Chapéu (SP)

Publicado em 6 de outubro de 2021

Itararé (SP) participa da 3ª Reunião da Região Turística dos Cânions

O encontro estabeleceu a criação de um calendário de eventos e a criação da Rota dos Cânions

A Prefeitura de Itararé (SP), através de sua Coordenadoria de Turismo, participou, na última segunda-feira (04), da 3ª reunião da Rota Turística dos Cânions Paulista.

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, Edilson Moraes, o objetivo da reunião foi buscar alternativas para manter a região no Mapa do Turismo Brasileiro. “Nesse encontro, focamos em reunir informações e documentos para a manutenção da nossa região no Mapa do Turismo Brasileiro, além de traçar um planejamento de ações que incentivem o desenvolvimento local”, detalha.

Dentre os assuntos discutidos, ficou estabelecida a criação de um calendário de eventos e a criação da Rota dos Cânions que interliga os municípios participantes.

Fazem parte da região os municípios de Itararé, Itapeva, Nova Campina, Bom Sucesso de Itararé, Ribeirão Branco, Barra do Chapéu e Guapiara.