Prefeitura de Itararé

No total, 774 atendimentos foram realizados A ação inédita foi uma conquista do prefeito, Heliton do Valle, em parceria com o deputado estadual, João Caramez No último sábado (30), encerrou em Itararé (SP) o programa ‘Mulheres de Peito’. Em 17 dias de atendimento ao público, foram feitos 774 exames de mamografia. Para o prefeito, Heliton […]

Publicado em 4 de julho de 2018


Itararé (SP) encerra programa ‘Mulheres de Peito’ com saldo positivo

No total, 774 atendimentos foram realizados

A ação inédita foi uma conquista do prefeito, Heliton do Valle, em parceria com o deputado estadual, João Caramez

No último sábado (30), encerrou em Itararé (SP) o programa ‘Mulheres de Peito’. Em 17 dias de atendimento ao público, foram feitos 774 exames de mamografia.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o número é satisfatório. “Esta conquista é um marco para Itararé e, mais do que isso, a oportunidade de mulheres salvarem suas vidas”, comenta.

Segundo ele, com a realização dos exames gratuitamente, o município teve uma economia de quase R$ 80 mil. “Um exame custa, em média, R$ 100. Dar a oportunidade a população de usufruir do serviço de forma gratuita para mim é motivo de orgulho”, expõe Heliton.

Saiba Mais – O programa ‘Mulheres de Peito’ esteve em Itararé (SP) do dia 05 ao dia 30 de junho, realizando exames de mamografia a mulheres de 35 a 49 anos. A ação inédita foi uma conquista do prefeito, Heliton do Valle, em parceria com o deputado estadual, João Caramez.

 

Para o prefeito, Heliton do Valle, o número é satisfatório

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados