A equipe itarareense venceu a equipe de Taquarivaí (SP), no último domingo (17)

Publicado em 29 de outubro de 2021

Itararé (SP) é campeã na fase sub-regional da Copa de Futsal do Estado de São Paulo

A equipe de futsal feminino também participou dos jogos do último final de semana, em Itapeva (SP)

A equipe de futsal masculino de Itararé (SP) disputou, no último domingo (17), a Copa de Futsal do Estado de São Paulo, sagrando-se a campeã da fase sub-regional, após golear a equipe de Taquarivaí (SP) por 5 a 0.

Com a vitória, a equipe conquista a vaga para a fase regional que acontecerá em Sorocaba (SP), com data e adversários a serem confirmados.

Também está confirmada a equipe de vôlei feminino de Itararé na fase regional do campeonato estadual.

Os jogos do último final de semana aconteceram na cidade de Itapeva (SP). Participaram também as equipes de basquete masculino e futsal feminino.

Próximos jogos – Nesta semana, iniciam-se também outras competições, como o Campeonato Estadual de Futebol e a Retomada Esportiva do Estado de São Paulo.

No sábado (23), a equipe de futebol feminino disputa com Itapeva (SP). Ainda no sábado, a equipe de vôlei infantil joga contra Pilar do Sul.

No domingo (24), na Retomada Esportiva, as equipes de futebol feminino e masculino entram em campo contra Itaporanga e a categoria infantil, contra Rio das Pedras.