Publicado em 30 de outubro de 2018

Itararé (SP) consegue vaga para segunda fase do Campeonato de Futsal sub-23

A equipe de Itararé (SP) venceu no último sábado (27) o JDM Futsal/Pinara pelo placar de 5 a 2, pelo Campeonato de Futsal sub-23.

Com a vitória, os itarareenses conquistaram uma vaga na segunda fase da competição. O confronto aconteceu no ginásio Antônio Queiroz, em Itapeva (SP).

Agora, os garotos aguardam a definição dos adversários, que deve sair no início do mês de novembro, para a sequência do torneio.

Mais informações – Coordenadoria Municipal de Esportes, localizado à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, Centro ou pelo telefone (15) 3531-3163.